1.1 – O objeto do presente contrato é a prestação do serviço de desenvolvimento, hospedagem e manutenção de website pela CONTRATADA, através do modelo de negócios Site Pronto.

1.2 – No ato da contratação, o CONTRATANTE deverá escolher o plano que será utilizada para o desenvolvimento do website.

1.3 – Para contratar o serviço Site Pronto, o CONTRATANTE deverá ser assinante de um dos serviços de locação, armazenagem e disponibilização de dados para Internet da CONTRATADA, através da hospedagem eletrônico de site ou página em qualquer um dos planos oferecidos.

1.4 – O modelo de negócios Site Pronto engloba de forma única e exclusiva, comum em todas os planos oferecidos, os serviços abaixo:

  • Criação de website no plano escolhido;
  • Personalização da cor do tema, adequando a palheta de cores, conforme DISPONIBILIDADE dos templates;
  • Inclusão de imagens, logomarca, textos e vídeos;
  • Página de formulário de contato em qualquer tema;
  • Criação de contas de e-mail personalizadas, de acordo com a quantidade de espaço disponível no plano de hospedagem utilizado.

1.5 – A prestação do serviço se dará da seguinte forma:

1.5.a – O CONTRATANTE irá escolher entre as opções de websites pré-prontos (templates/temas) disponíveis no site www.mobiagenciaweb.com.br e solicitar a prestação do serviço de desenvolvimento de site na Área do Cliente.

1.5.b – O CONTRATANTE agendará um dia e horário com um de nossos especialistas para uma conversa telefônica, onde serão tratados os detalhes sobre a execução do projeto.

1.5.c – O início do desenvolvimento se dará mediante a confirmação do pagamento, através da Área do Cliente.

1.5.d – O CONTRATANTE deverá nos enviar o material relativo ao conteúdo de site, tais como arquivos de texto, logomarca, imagens, vídeos e etc.

1.5.e – O website estará pronto e em pleno funcionamento até o 15º.(décimo quinto) dia útil, após a data agendada com o CONTRATANTE para início do desenvolvimento.

 

 

2.1 – O serviço Site Pronto segue valores tabelados, com valor específico e não negociável, conforme características dispostas no site da CONTRATADA e nos links a seguir:

2.1.a – O pagamento pelo serviço de desenvolvimento do site se dará à vista ou por meios de pagamentos como, Cartão de Crédito e Boleto Bancário, sendo a confirmação do pagamento um precedente para o início do desenvolvimento.

2.2 – Em complemento ao serviço de desenvolvimento do site, a CONTRATANTE poderá adquirir os serviços adicionais de hospedagem do site, manutenção mensal de site e gestão de rede social, pelo período mínimo de 3 meses, que ocasionará um acréscimo de valores correspondente aos serviço utilizado, conforme descrito abaixo:

 

Planos de Hospedagem

  • Hospedagem Plano l : Com 5GB de memória compartilhado até 5 caixas de email;
  • Hospedagem Plano ll: Com 10GB de memória compartilhado até 10 caixas de email;
  • Hospedagem Plano lll: Com 15GB de memória compartilhado até 15 caixas de email.

Planos de Manutenção

  • Manutenção Plano l : manutenção mensal com direito a até 5 atualizações;
  • Manutenção Plano ll: manutenção mensal com direito a até 10 atualizações;
  • Manutenção Plano lll: manutenção mensal com direito a até 20 atualizações.

Gestão de redes sociais com investimento de 30% do valor em  anúncios patrocinados

  • Gestão Pacote l : 8 postagens no mês com direito a 30% do valor em anúncios patrocinados;
  • Gestão Pacote ll : 12 postagens no mês com direito a 30% do valor em anúncios patrocinados;
  • Gestão Pacote lll : 20 postagens no mês com direito a 30% do valor em anúncios patrocinados;
  • Gestão Pacote lV: 12 postagens no mês sem direito a 30% do valor em anúncios patrocinados.

2.2.a - O valor referente a manutenção mensal do site ou gestão de redes sociais, será a parte da fatura do serviço de hospedagem, e seguirá os mesmos padrões de pagamento, tais como a forma e periodicidade escolhidos em sua hospedagem.

2.2.b – Passados 7 dias do vencimento do pagamento dos serviços hospedagem do site, manutenção ou gestão de rede social, acarretará no congelamento temporário do site e serviços agregados como contas e email, até a regularização do mesmo.