1. NOVOS CLIENTES

O processo de compra é diretamente através do website www.mobiweb.com.br ou através de um dos nossos consultores ou pontos de vendas.   A MOBI WEB reserva-se no direito de recusar novas contratações de serviços  que não respeitem nossos princípios de ética e segurança.

Ao contratar os serviços, o contratante aceita imediatamente todas as nossas políticas de uso.

2. ATUALIZAÇÕES e UPGRADES E INSTALAÇÕES

A alteração do plano contratado pode ser feita a qualquer momento. A MOBI WEB não cobrará nenhum valor adicional para mudança de um plano, sendo cobrado apenas o valor proporcional à alteração do mesmo.

3. PAGAMENTOS

Os pagamentos relativo aos serviços contratados são realizados de forma antecipada e exclusivamente através de cartões de crédito, débito ou boleto bancário. Utilizamos o sistema do Pag Seguro da UOL, sendo assim, parcelamentos através de cartão de crédito são acordados diretamente com a UOL, não tendo a MOBI WEB  nenhuma responsabilidade pelos acréscimos moratórios, juros cobrados além do valor do nosso serviço.

Para os serviços de cobrança mensal, os pagamentos das próximas mensalidades deverá ser efetuado através de boleto bancário, onde o cliente deverá pagar as mensalidades rigorosamente na data de vencimento, que ocorrerá sempre no dia 07 de cada mês, exceto quando o vencimento cair em dias não úteis, nesse caso, o pagamento poderá ser efetuado no primeiro dia útil subsequente ao dia do vencimento, sem nenhuma cobrança de multa ou juros.

Caso ocorra atraso nos pagamentos mensais, e esse seja superior a 10 dias, a prestação dos serviços será interrompida, sendo o acesso a arquivos, emails, painel de controle, e outras informações pertinentes ao serviço contratado, bloqueados ou suspensos. Para a reabilitação do serviço, deverá o usuário pagar os valores devidos com os juros e correções devidos.

O serviço será reativado em até 24 horas após a confirmação do pagamento pela rede bancária.

Clientes que solicitarem reemissão de boletos com novos vencimentos, terão acrecidos na sua fatura o valor de R$ 2,50 referente a taxa de reemissão de boletos.

Somente os clientes que estiverem em dia com suas mensalidades poderão solicitar aquisição de novos serviços.

Os dias de suspensão do serviço NÃO SERÃO DESCONTADOS ou COMPENSADOS EM COBRANÇAS FUTURAS.

Caso ocorra atraso nos pagamentos mensais, e esse seja superior a 90 dias, a MOBI WEB cancelará a prestação do serviço e  apagará todos os dados, arquivos, músicas, imagens, emails e qualquer outra informação que seja pertinente ao serviço contratado. Não sendo possível nenhum tipo de recuperação de dados.

O usuário dos nossos serviços tem ciência de que a MOBI WEB não fornecerá nenhum tipo de backup ou material após o cancelamento do serviço.

SUPORTE TÉCNICO

A MOBI WEB disponibilizará suporte técnico para os serviços contratados na forma a seguir:

SEGUNDA A SEXTA: DAS 9:00H AS 12:00H / DAS 14:00H AS 17:00H POR TELEFONE, CHAT, E-MAIL OU HELPDESK (abertura de tickts)

FINS DE SEMANA E FERIADOS: EM REGIME DE PLANTAO SOMENTE PELO HELPDESK (abertura de tickts)

4. DIREITOS AUTORAIS

A MOBI WEB reserva-se no direito de, a seu exclusivo critério e uma vez notificado a respeito, cancelar as contas de usuários que violem os direitos de propriedade intelectual de terceiros ou violem outros direitos assegurados pela legislação brasileira.

6. UPTIME E OBSERVAÇÕES:

Todos os esforços sempre serão realizados para manter nossos serviços no ar, em pleno funcionamento, no entanto, problemas alheios a vontade e ao controle da MOBI WEB pode ocorrer, mas seja qual for o caso, nosso suporte técnico tentará imediatamente solucionar as dificuldades no menor tempo possível.

A MOBI WEB não possui relação com anunciantes, patrocinadores e parceiros que estejam sendo divulgados no site de nossos clientes, e por isso, caso ocorra qualquer instabilidade ou falha no acesso ao sistema dos mesmos, a MOBI WEB ficará isenta de qualquer indenização, ficando desde já definido em caráter irrevogável a responsabilidade do clientes pelos seus anunciantes, patrocinadores e parceiros.

9. CANCELAMENTOS E REAJUSTES

O serviço provido pela MOBI WEB poderá ser cancelado por escrito, explicando o motivo da rescisão exclusivamente através do email suporte@mobiweb.com.br a qualquer momento, sem penalidade, no entanto, a solicitação de cancelamento deverá ser feita com antecedência mínima de 5 (CINCO) dias do próximo vencimento, cabendo ao cliente quitar os dias pendentes em que o serviço foi prestado.

Caso não seja feita a solicitação de cancelamento com a antecedência mínima referida acima, o valor cobrado será referente a todo o mês (valor integral da mensalidade), mesmo que o serviço não tenha sido efetivamente utilizado.

A MOBI WEB reserva-se no direito de alterar os valores dos seus serviços mediante notificação ao cliente com 30 (TRINTA) dias de antecedência da data em que entrarão em vigor.

9.1 REEMBOLSO

A MOBI WEB devolve o valor pago sem qualquer questionamento se o pedido de cancelamento ocorrer em até 6 horas após contratação do serviço e não for constatado nenhum tipo de uso comercial ou doméstico do serviço solicitado, no entanto, essa devolução só ocorrerá 35 dias após o pedido de cancelamento, isso devido ao sistema do Pag Seguro nos reembolsar após esse período.

Não são admitidos reembolso nos seguintes casos:

Utilização do Serviço por parte do cliente;

Serviços ativos, sem qualquer problema tecnico de culpa ou responsabilidade da contratada;

Erro ou desinformação do cliente;

10. OBSERVAÇÕES FINAIS

O usuário/cliente concorda que a MOBI WEB poderá alterar essa Condição de Uso e demais informações aqui referidas a qualquer momento sem notificação. Cabe ao usuário/cliente visitar essa Condição de Uso periodicamente, e se não concordar com alguma disposição, entrar em contato conosco imediatamente e deixar de utilizar nosso serviço.

A MOBI WEB não terá a obrigação de informar previamente ao usuário sobre as interrupções necessárias em caso de urgência, assim entendidas aquelas que coloquem em risco o regular funcionamento dos nossos serviços, servidores compartilhados e aquelas determinadas por motivo de segurança da totalidade dos usuários/clientes contra vulnerabilidades da rede. Essas interrupções perdurarão pelo tempo necessário à resolução dos problemas.

Caso seja introduzida alguma alteração nas políticas de uso, as cláusulas e condições alteradas passarão a ter validade após 30 (TRINTA) dias da data da alteração;

O usuário tem ciência e concorda com o fato de que a MOBI WEB não é responsável por violações dos dados armazenados em seus servidores, resultantes de atos de pessoas autorizadas pelo usuário/cliente, e nem daquelas resultantes de ação criminosa ou irregular de terceiros (hackers), fora dos limites da previsibilidade técnica do momento em que estas vierem a ocorrer, ou má utilização dos recursos disponibilizados por parte do próprio usuário/cliente, como não sigilo de senhas de acesso e etc.

Todo conteúdo sobre nossos serviços estão expostos em nosso website, caso não esteja por algum motivo, o usuário poderá solicitar as informações necessárias através do nosso website, para que o mesmo tenha conhecimento sobre os produtos antes da contratação. Nosso suporte é único e exclusivo para o serviço contratado, limitando-se a instalação e configuração e informações de uso. Não são prestados suporte a personalizações, programas de automação, configurações do computador e demais itens que não seja relacionado ao serviço contratado.

O usuário/cliente se responsabiliza por todos os danos oriundos da má utilização dos nossos serviços e se compromete a indenizar e inocentar a MOBI WEB de qualquer reivindicação legal, incluindo as perdas e danos requeridas por terceiros.

A MOBI WEB reserva o direito de suspender o serviço do usuário/cliente, a qualquer momento, sem notificação ou aviso, quando for constatada qualquer infração ou violação ao contrato, às leis brasileiras ou às normas de uso aceitáveis.

O usuário/cliente dos nossos serviços, obriga-se a manter seus dados cadastrais devidamente atualizados. Toda e qualquer alteração deverá ser comunicada imediatamente à MOBI WEB.

Fica eleito o Foro de SALVADOR/BA, para dirimir eventuais questões surgidas na aplicação deste contrato, renunciando-se a qualquer outro por mais privilegiado que o seja.